top of page
  • SEDIN

Comunicado 974/2023 - Concurso de Remoção - Analista de Informações, Cultura e Desporto

COMUNICADO Nº 974, DE 20 DE SETEMBRO DE 2023


CONCURSOS DE REMOÇÃO 2023 PARA OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E TITULARES DE CARGOS DE ANALISTA DE INFORMAÇÕES, CULTURA E DESPORTO, LOTADOS NAS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

ABERTURA DE INSCRIÇÕES


O Secretário Municipal de Educação, no uso das atribuições legais, e considerando as disposições contidas no Edital de Abertura de Inscrições e de Procedimentos dos Concursos de Remoção 2023,


COMUNICA

1. Estarão abertas no período de 27/09/2023 a 03/10/2023, as inscrições nos Concursos de Remoção dos Profissionais de Educação e dos Analistas de Informações, Cultura e Desporto, lotados nas unidades da Secretaria Municipal de Educação.

2. As inscrições deverão ser formalizadas através do endereço eletrônico http://eolservidor.prefeitura.sp.gov.br ou pelo Aplicativo EOL Servidor.

3. Caberá à chefia imediata colher a manifestação dos servidores lotados/em exercício na unidade, sobre o interesse na participação no concurso de remoção, conforme segue:


3.1. acessar o Sistema Escola On line - operacional – servidores - remoção - opção: “Listagem Servidores em exercício”;


3.2. imprimir a listagem e colher a manifestação expressa dos servidores sobre o seu interesse em participar ou não do concurso.

4. As inscrições deverão ser efetuadas pelo interessado da seguinte forma:


4.1. acessar o endereço eletrônico http://eolservidor.prefeitura.sp.gov.br ou o Aplicativo EOL Servidor;


4.2. digitar o registro funcional (7 dígitos) e a senha do EOL;


4.3. acessar o menu EOL Servidor - opção: “Inscrição na Remoção”;


4.4. selecionar o cargo pelo qual pretende se inscrever no concurso;


4.5. confirmar a inscrição.

5. Na hipótese de não conseguir efetuar a inscrição, o servidor deverá comunicar a chefia imediata, que deverá verificar se o mesmo não está impedido de participar do concurso nos termos do item 3 do Edital. Em caso negativo, comunicar imediatamente a respectiva Diretoria Regional de Educação para fins de inclusão do servidor/cargo/local/concurso.

6. É de exclusiva responsabilidade do profissional a sua inscrição no concurso de remoção, bem como a correta informação de seus dados para a formalização de sua participação no evento.


6.1. O deferimento da inscrição dependerá do correto e completo preenchimento da ficha de inscrição.

7. Caberá às chefias imediatas sob pena de responsabilização funcional:


7.1. conhecer as disposições legais relativas aos Concursos de Remoção bem como as normas, critérios e condições previstos no Edital.


7.2. dar ciência expressa do Edital dos Concursos de Remoção, bem como de todas as normas complementares aos profissionais em exercício/lotados na unidade.

Fernando Padula Novaes


Secretário Municipal de Educação


DOC de 21/09/2023 pag. 273

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Chamada do Concurso de Gestores

CONVOCAÇÃO SME Nº 8, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2024. CONCURSO DE ACESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DA CLASSE DOS GESTORES SUPERVISOR ESCOLAR Escolha de Vagas e Retirada de Guia Médica para exames méd

Nova Convocação do Concurso de PEI

CONVOCAÇÃO SME Nº 7, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2024. CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DA CLASSE DOS DOCENTES PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL Escolha de Vagas e Retirada de Guia Médica p

Autorização para contratação de PEIF

DESPACHO DO SECRETÁRIO SME SEI 6016.2023/0128203-2 Interessado: Secretaria Municipal de Educação Assunto: Autorização para contratação por tempo determinado de profissionais para exercer a função de P

bottom of page