top of page

Comunicado: A abertura de inscrição para a participação de processo seletivo para exercer a função d

Foto do escritor: Celio SilvaCelio Silva

Atualizado: 15 de ago. de 2022


Comunicado: A abertura de inscrição para a participação de processo seletivo para exercer a função de Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB, e formação de cadastro de reserva

COMUNICADO SME Nº 004, DE 15 DE JANEIRO DE 2021 6016.2021/0002342-0

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, conforme o que lhe representou a Coordenadora da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados – COCEU, no uso das suas atribuições legais, e, COMUNICA:

A abertura de inscrição para a participação de processo seletivo para exercer a função de Secretário Acadêmico dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB, e formação de cadastro de reserva.

I- Para realização do processo seletivo e formação do cadastro de reserva observar-se-ão as diretrizes e procedimentos fixados no presente comunicado.

II- O servidor designado exercerá as atribuições inerentes à função de Secretário Acadêmico, estando ciente de que:

a) estará submetido à Jornada Básica de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, sendo 08 (oito) horas diárias, que poderão ser cumpridas, inclusive aos sábados e domingos, respeitada a legislação vigente;

b) poderá, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração, ser remanejado para outro polo;

c) o titular de cargo de Auxiliar Técnico de Educação, nos termos da Portaria SME nº 2.139, de 06/05/2008, alterada pela Portaria SME nº 2.355, de 21/05/08, designado como Secretário Acadêmico, ficará lotado, em caráter precário, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, enquanto perdurar sua designação;

d) servidor em licença médica (ou em outras situações de impedimento legal) não poderá participar deste Processo Seletivo.

III – Para efetivar a inscrição o interessado deverá preencher os seguintes requisitos:

a) ser titular de cargo de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação ou titular de cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, do Quadro de Pessoal de Nível Médio, lotado e em exercício na Secretaria Municipal de Educação;

b) ter formação em nível superior;

c) ter conhecimento em informática;

IV- A inscrição deverá ser efetuada por meio do link:

Devendo-se:

a) preencher formulário de inscrição;

b) inserir memorando de anuência da chefia imediata.

V – O Processo seletivo seguirá o seguinte cronograma:

a) 26/01/2021 a 05/02/2021 – inscrições para as vagas em aberto (Anexo I) e para formação de cadastro reserva (Anexo II);

b) 05/02/2021 – divulgação da relação dos candidatos classificados para realização de entrevista no link: encurtador.com.br/LU457

c) 09/02/2021 – interposição de recurso contra o resultado preliminar pelo e-mail: smecoceuuniceu@sme.prefeitura.sp.gov.br;

d) dia 10/02/2021 – divulgação da lista definitiva dos candidatos classificados, com indicação de data e horário para entrevista, no link: encurtador.com.br/LU457

e) 22/02/2021 a 24/02/2021 – Entrevistas realizadas por Comissão especialmente constituída para essa finalidade;

f) 25/02/2021, a partir das 14h – divulgação do resultado preliminar dos candidatos aprovados na entrevista por meio do link: encurtador.com.br/LU457

g) dia 26/02/2021, – interposição de recursos contra o resultado preliminar pelo e-mail: smecoceuuniceu@sme.prefeitura.sp.gov.br;

h) dia 01/03/2021, a partir das 14h – divulgação da lista definitiva dos candidatos selecionados no link: encurtador.com.br/LU457

VI – O candidato selecionado para a função de Secretário Acadêmico será designado por ato do Secretário Municipal de Educação.

VII – O Cadastro de Reserva será acionado sempre que a função de Secretário Acadêmico se encontrar vaga.

VIII – A Comissão incumbida de realizar as entrevistas será composta por:


a) Membros da equipe da SME/COCEU, Coordenadores de Polo e Secretários Acadêmicos.

IX – Mais informações poderão ser obtidas na SME/COCEU/UniCEU, por meio do telefone: 3396-0764 ou 3396-0484/ 0764/0497

DOC de 16/01/2021 pag.22 e 23

Anexos páginas abaixo:

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Contato
 

R. Apeninos, 429 - Aclimação, São Paulo - SP, 01533-000 - Tel: (11) 3258-3878

Assuntos Gerais

sedin@sedin.com.br

 

Benefícios

beneficios@sedin.com.br


Fale com a Presidenta

presidenta@sedin.com.br

Tel (11) 3258-3878 para:
 
  • Administrativo (Filiação, Cursos, Certificados)
     

  • Jurídico (Processos, Aposentadoria e Evolução Funcional)
     

  • Benefícios (Plano de saúde, colônias de férias e universidades)
     

  • Outras dúvidas

Diretoria por Região
 

Joélia – (11) 94287-3777 

Pirituba –  FÓ/Brasilândia – Capela do Socorro – Campo Limpo

 

Sheyla – (11) 91683-3777 

Ipiranga – Santo Amaro – Butantã


Kátia – (11) 95786-3777 

Penha – Itaquera – São Mateus – Jaçanã/Tremembé


Renata – (11)  96847-3777 

 

São Miguel – Guaianases

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
bottom of page