top of page
  • SEDIN

Convocação Concurso de PEIF para escolha de Vaga - Fase Presencial

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – COGEP


CONVOCAÇÃO SME Nº 9, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024


CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I, DO QUADRO DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, DO QUADRO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO


CONVOCAÇÃO PARA ESCOLHA DE VAGA – FASE PRESENCIAL

 

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o item 5 da Convocação SME nº 3, publicada em DOC de 29/01/2024 – página 325, CONVOCA para escolha de vaga presencial:


I - Os candidatos relacionados no Anexo Único desta convocação, que não procederam à indicação de unidades e os que não conseguiram alocação nas unidades indicadas, nos termos da Convocação SME nº 3, observada a ordem de escolha pela qual foi convocado;

II - Serão ofertadas as vagas remanescentes da escolha realizada via sistema informatizado;


III - Os candidatos deverão comparecer em COGEP/SME, munidos de documento de identificação oficial original com foto, de acordo com o local e cronograma especificados no Anexo Único desta convocação;


IV - Caso o candidato opte por figurar no final da respectiva lista de classificação, conforme previsto no Inciso V do art. 12 da Lei nº 17.675/2021, deverá comparecer durante o período de escolha, dia 01/03/2024, presencialmente, em COGEP/SME, munido de documento de identificação com foto, para requerer sua opção.


COGEP/SME


Avenida Angélica, nº 2.606


Consolação – CEP 01228-200

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES


1 - Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto em casos excepcionais.


2 - Chegar somente com 15 minutos de antecedência.


3 - Os candidatos que no dia da escolha de vaga estiverem impossibilitados de comparecer poderão nomear um represente legal como seu procurador.


4 - Os interessados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer no local e horário acima indicado, munidos da cédula de identidade.


4.1. - Os procuradores deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.


5 - No final do processo de escolha serão chamados os retardatários da escolha, obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma.


6 - O candidato que não atender à convocação para escolha, será considerado desistente.

 

Relação dos convocados e cronograma


ANEXO ÚNICO : doc. (098870179)


FERNANDO PADULA NOVAES


Secretário Municipal de Educação


DOC de 27/02/2024 pag. 261

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tabela de Taxa de Juros para consignados

COMUNICADO Nº 05/2024-DRH DATA: 09/05/2024 DIRIGIDO: AOS SERVIDORES PÚBLICOS E PENSIONISTAS MUNICIPAIS ASSUNTO: Tabela do Custo Efetivo Total – CET praticada pelas entidades consignatárias credenciada

Comentarios


bottom of page