IN 13/21 Procedimentos para Designações e Nomeações de cargos da classe dos Gestores Educacionais, de Assistente de Diretor de Escola, Secretário de Escola e para Funções Docentes, de servidores aptos para exercerem suas funções presencialmente
INSTRUÇÃO NORMATIVA SME Nº 13, DE 07 DE MAIO DE 2021. 6016.2021/0043715-2
ESTABELECE PROCEDIMENTOS PARA O ENCAMINHAMENTO DE PROPOSTAS DE DESIGNAÇÃO PARA CARGOS E FUNÇÕES DOCENTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições legais e, CONSIDERANDO:
– que remanesce a situação de emergência de saúde pública no Município de São Paulo, decretada pelo artigo 1º do Decreto nº 59.283, de 2020;
– o § 2º do art. 4º do Decreto nº 60.118, de 2021, que dispõe sobre a adoção de providências objetivando mitigar a propagação da COVID-19 e o reforço das medidas de isolamento social, conforme estabelecido pelo Decreto Estadual nº 65.563, de 2021;
– a necessidade de regularizar o módulo de servidores das Unidades Educacionais e Diretorias Regionais de Educação.
RESOLVE:
Art. 1º Acolher, enquanto durar a situação de emergência declarada pelo Decreto nº 59.283, de 2020, somente as Propostas de Designações e de Nomeações de cargos da classe dos Gestores Educacionais, de Assistente de Diretor de Escola, Secretário de Escola e para Funções Docentes, de servidores aptos para exercerem suas funções presencialmente.
Parágrafo único. No encaminhamento da Proposta de Designação ou Nomeação, por meio do processo eletrônico SEI, a chefia imediata deverá informar se o servidor indicado está exercendo suas funções em regime de teletrabalho ou presencialmente.
Art. 2º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação e revoga o artigo 20 da IN SME nº 1/2021 e o artigo 10 da IN SME nº 5/2021.
DOC de 08/05/2021 pag. 14
Comments