top of page

REUNIÃO DO SEDIN COM A DIRETORA REGIONAL DO IPIRANGA SOBRE A SITUAÇÃO DO CEI IÇAMI TIBA

  • SEDIN
  • 12 de set. de 2023
  • 2 min de leitura


Na tarde dessa segunda-feira, 11/09, o SEDIN, representado pela Secretária-Geral, Professora Sheyla Mendes e pelo representante do jurídico, Antoniel Bispo, esteve em reunião na DRE Ipiranga juntamente com a Diretora Regional Marta Malheiros, a assessora de gabinete, Carmen Bentivoglio Ferraz, o Diretor DIAF da DRE, Rafael Palheiros, e com a supervisora Lucia Belo, para conversar sobre a situação do CEI Içami Tiba.


Após visita ao CEI no dia 06 de setembro, o SEDIN optou por ter uma conversa diretamente com os responsáveis, na DRE Ipiranga.


A reunião foi bastante produtiva, tendo a Diretora Regional apresentado a situação de demanda que vem, há alguns anos, sendo atendida pelo CEI. A Diretora Regional explicou que o CEI vem atendendo a faixa etária de 4 e 5 anos, sendo essa, a maior parte das crianças matriculadas e que para o ano que vem só tem 2 crianças para o Mini Grupo II, não sendo passível de abertura de sala para atribuição, ficando assim uma unidade caracterizada como EMEI.


Após uma hora e meia de reunião nos foi dito que, respeitando a decisão do Conselho do CEI Içami Tiba e, após conversas realizadas com a equipe escolar, será mantida a unidade como CEI, com a abertura de Berçário II, mantendo assim, os cargos de PEI e as ADIS que já estão ali lotadas.


O SEDIN fez um apelo para que assim seja mantida a unidade para 2024 e que tragam a demanda que o CEI conveniado ao lado atende para o CEI direto. Mas também devemos lembrar que o CEI Içami Tiba não tem um espaço adequado para o atendimento de Berçários I e II e, sabedores disso, a DRE Ipiranga informou que será necessária uma reforma para o atendimento de Berçário II.


O SEDIN tendo como primícia o diálogo e a verdade, continuará acompanhando esse processo.


SEDIN 100% Você!

留言


Contato
 

R. Apeninos, 429 - Aclimação, São Paulo - SP, 01533-000 - Tel: (11) 3258-3878

Assuntos Gerais

sedin@sedin.com.br

 

Benefícios

beneficios@sedin.com.br


Fale com a Presidenta

presidenta@sedin.com.br

Tel (11) 3258-3878 para:
 
  • Administrativo (Filiação, Cursos, Certificados)
     

  • Jurídico (Processos, Aposentadoria e Evolução Funcional)
     

  • Benefícios (Plano de saúde, colônias de férias e universidades)
     

  • Outras dúvidas

Diretoria por Região
 

Joélia – (11) 94287-3777 

Pirituba –  FÓ/Brasilândia – Capela do Socorro – Campo Limpo

 

Sheyla – (11) 91683-3777 

Ipiranga – Santo Amaro – Butantã


Kátia – (11) 95786-3777 

Penha – Itaquera – São Mateus – Jaçanã/Tremembé


Renata – (11) 96847-3777 

 

São Miguel – Guaianases

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
bottom of page