top of page
  • SEDIN

SEDIN ALERTA NOVAMENTE SOBRE GOLPE DOS PRECATÓRIOS

Atualizado: 15 de mai. de 2022

O SEDIN volta a alertar sobre as novas tentativas de golpe dos precatórios.

Bandidos estão se passando por advogados do SEDIN para enviar mensagens por whatsapp ou por ligações telefônicas, avisando que foram liberados valores de precatórios. Informam às pessoas que houve vitória judicial e que para liberação do precatório é necessário depositar um valor para liberação de alvarás ou pagamento de guias.

Trata-se do famoso golpe dos precatórios, que já teve reportagens no Fantástico, na Record, na Band e outras emissoras de televisão.

O SEDIN alerta constantemente sobre a prática destes golpes e pede para que não depositem absolutamente nenhum direito para liberação de precatórios. Não deposite qualquer valor para liberação de alvará, nem para pagamento de guias e nem mesmo deposite nada para pagamento de certidões do Cartório.

A Justiça não exige nenhum pagamento para liberação dos valores de precatórios, que são depositados diretamente nas contas dos associados que têm ações judiciais vencedoras.

O SEDIN já tomou as providências para alertar as autoridades (Polícia Civil do Estado) e Ministério Público sobre a ocorrência destes golpes, que envolvem advogados de todos os sindicatos e escritórios de São Paulo.

Caso seja necessário, entre em contato com os diretores e representantes do SEDIN ou com nosso Departamento Jurídico.

Telefones: (11) 94568-2792 – c/ Edson;

                   (11) 95293-3029 – c/ Ivan;

                   (11) 99277-0028 – c/ Dra. Natália;





176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page